DESTAQUE: WEBINAR DEMO

COMO UTILIZAR O EYE TRACKER TOBII NANO EM PESQUISAS DE UX/UI

Assista a este Vídeo Demo Webinar e entenda como aplicar a tecnologia em suas pesquisas de usabilidade, para obter diversos insights por meio da coleta dos dados visuais do usuário rastreados.

UX | CX

Utilize Eye tracking em UX

Otimize a experiência do usuário e a pesquisa de publicidade, websites, design de embalagem com Eye trackers Tobii Pro.

MEDICINA

Eye tracking na Medicina

O Eye tracking, na medicina, permite capturar o olhar de um indivíduo, e fornece uma representação visual de onde sua atenção está focada. Elevando a qualidade do treinamento dos profissionais e médicos.

ESPORTE

Eye tracking aplicado no Hóquei

Um estudo realizado com goleiros de alto nível, mostra que eles usam os olhos, a visão para escanear e ler o jogo. O Eye tracking, é uma maneira de compreender o que eles estão pensando.

MARKETING

Eye tracking comportamento de leitura e consumo de mídia

Com o Eye tracking, temos a oportunidade de observar os leitores, aqueles que usam a mídia e estão olhando o mundo com seus próprios olhos.

REALIDADE VIRTUAL

Eye tracking + Realidade Virtual para pesquisas de Mercado

Pesquisas de shopper com a tecnologia VR Integrado ao Eye tracking. Permite realizar a  pesquisa em alguém em um ambiente imersivo e capturar exatamente o que eles estão visualizando. 

ESPORTE

Eye Tracking em pesquisas de performance esportivas

O Eye tracking aplicado ao esporte, pode colaborar nas avaliações de performance em todas as situações relacionadas a desempenho humano. Como no âmbito do esporte, seja a prática do snowboarding, surfing, até jogos de futebol. As possibilidades são diversas!

MARKETING

Pesquisa de Marketing e Consumo com Eye tracking

O uso do Eye tracking em pesquisa oferece a oportunidade de olhar através dos olhos do consumidor. Ao invés de ouvir a opinião de um consumidor você tem a oportunidade de coletar dados visuais para obter insights de seu comportamento e decisão de compra.

MARKETING

Pesquisa de Shopper com a tecnologia Eye tracking G2.

O caminho para a compra é um processo de tomada de decisão que conecta a demanda do consumidor ao que o comprador compra. Com o Eye tracking, é possível capturar o comportamento visual, natural e implícito dos consumidores.

ESPORTE

Eye Tracking em pesquisas de performance esportivas

O Eye tracking aplicado ao esporte, pode colaborar nas avaliações de performance em todas as situações relacionadas a desempenho humano. Como no âmbito do esporte, seja a prática do snowboarding, surfing, até jogos de futebol. As possibilidades são diversas!

VER MAIS